quinta-feira, 19 de maio de 2011

Supremo Absurdo

É o título de uma postagem do Blog Bíblia Católica News e resume em poucas palavras a ação do STF ao legalizar a união estável entre pessoas do mesmo sexo.

Link(não deixem de ver): http://blog.bibliacatolica.com.br/outros/supremo-absurdo/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+bibliacatolica+%28B%C3%ADblia+Cat%C3%B3lica+News%29

Postagem do Blog do CLJ sobre o assunto: http://cljparoquiasaojose.blogspot.com/2011/05/uniao-homoafetiva-familia-e-outra.html

Outra postagem que me chamou a atenção hoje foi site Download Católico onde o frei Gilmar Moreira, padre mineiro da Ordem dos Carmelitas, elogia a atitude do STF.
Link: http://www.downloadcatolico.com/2011/05/frei-elogia-stf-por-legalizar-uniao-de.html

Não sei como um sacerdote pode pensar desta forma, mas ele pensa apenas com seus neurônios e não se orienta pela palavra de Deus e muito menos pela sabedoria que um ser humano que procura viver na graça de Deus teria.

Por motivos como este que peço a vós irmãos oremos a Deus por nossos sacerdotes, pois são eles que nos guiarão até Cristo.

Que a misericórdia de Deus recaia sobre ele e sobre a sua diocese e que Nossa Senhora interceda conosco pela Igreja de seu filho nosso Senhor Jesus Cristo.
Que a misericórdia de Deus se estenda por toda a nossa Nação e que se derrame o Espírito Santo dando Sabedoria e Discernimento ao povo brasileiro para que não fique a merce de falsas verdades e que saiba reconhecer a verdade e o amor que vem do alto.

Que a Paz de Cristo esteja contigo e com todos os teus.

Um comentário:

  1. Achei esta Oração interessante e deixo aqui o link dela para os interessados:

    Titulo dela é Oração Poderosa da Santa Cruz

    http://www.cientistaherbertalexandre.com/minhas-obras/obras-do-ano-de-2011/ora%C3%A7%C3%A3o%20poderosa%20da%20santa%20cruz/

    ResponderExcluir