sexta-feira, 11 de março de 2011

Oração para o casal de namorados


Senhor, dai-nos a retidão de intenção e desejo
em nosso namoro.

Purifique nossos corações para que possamos estar abertos a acolher seu amor e a partilhá-lo entre nós. Faça-nos puros e generosos. Preserve-nos das ciladas do maligno.

Dai-nos Senhor a clareza do que Tu queres para nós.

Mostre-nos e nos guie para que possamos participar juntos do sacramento do matrimônio. Faça-nos um para o outro e que a fidelidade a Ti possa ser manifestada na fidelidade em nosso namoro.

Amém!
Texto retirado do blog: http://amigocruz.blogspot.com/2011/02/oracao-para-o-casal-de-namorados.html#ixzz1GHyonVcH



Nas últimas semanas presenciei a separação de no mínimo 3 casais, isto me deixou muito triste pois como desejo que as pessoas sejam felizes quero que cada casal produza frutos num futuro casamento.


Estou rezando mais ainda pelos casais, espero que cada vez mais eles posssam se achegar a Deus e aprender com o maior exemplo que ele nos deu de amor doação a se amarem e viver o plano de Deus para ambos.


Neste momento exorto vocês casais, não se  contentem em apenas ser de Deus pois o inimigo  está sempre pronto para tirar isto de vocês, se fortalessam na oração, na leitura da Palavra, na busca pelos Sacramentos e na vivência fraterna. Não se permitam situações que possam gerar pecado, não sejam instrumento do inimigo um para o outro, mantenham seu foco primeiramente em Deus e nos sonhos que ele tem para vocês, ele deseja ardentemente realiza-los. Sonhem alto mas nunca tirem os pés do chão, sonhem grande pois todos os seus sonhos podem ser realizados pela graça de Deus.


Sejam felizes hoje pensando sempre no quanto vão ser felizes amanhã colhendo os frutos de tudo o que plantaram com sabedoria e discernimento, plantem sempre a certeza do amor de um para com o outro e do amor dos dois por Deus.

Um grande abraço.

"Paz aos irmãos, amor e fé, da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo.A graça esteja com todos os que amam nosso Senhor Jesus Cristo com amor inalterável e eterno."
Efésios 6,23-24

3 comentários:

  1. deus vai abencoar o meu namoro e de todos os casais desse mundo amém

    ResponderExcluir
  2. Cláiton,

    Bom dia! Muito linda esta oração, ela tem sido um grande instrumento para mim e meu namorado na caminhada para um namoro santo, os nossos dias tem sido muito abençoados, passamos por dificuldades , mais os olhos do Senhor sobre nos fortalece, obrigada meu irmão felicidades para você e sua esposa. Paz e bem o mundo precisa de nossas orações.

    Clarice Araújo!

    ResponderExcluir
  3. QUE O SENHOR POSSA ESTÁ ABENÇOANDO O MEU NAMORO E TODOS OS CASAIS DE NAMORADOS, QUE POSSAMOS DAR MAIS ATENÇÃO UM AO OUTRO E PASSARMOS UM NATAL JUNTOS E FELIZ..ABENÇOAI TODOS OS CASAIS DE NAMORADOS

    ResponderExcluir