quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lavar-se

"Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos e cessai de fazer mal." Isaías 1:16.
          Vivemos dias difíceis. A sociedade está cada vez mais desigual. Tem gente que não sabe mais o que fazer com seus bilhões de dólares, enquanto outros não sabem o que fazer para conseguir o mínimo para sua sobrevivência. Sinto-me triste em passar ao lado de um morador de rua, que não tem para onde ir, não possui um local para morar e que talvez não consiga nada para comer durante todo o dia. Porém pessoas que se encontram nesta situação também são importantes para Deus, mesmo sendo a classe mais excluída da sociedade.
          Só que existe gente morando em mansões e bairros nobres no mesmo estado de um mendigo. Pode apresentar uma ótima aparência, mas por dentro está totalmente suja. O profeta Isaías advertiu o povo: "Lavai-vos, purificai-vos...", porque perante Deus a sua situação exterior não vale nada, Ele sonda os corações e a aparência nada significa para o dono do ouro e da prata. O versículo acima é um apelo do Pai eterno e amoroso ao homem. Ele não nos criou para a perdição e o pecado, mas para uma vida abundante.
          É muito importante a reflexão sobre o estado interior da nossa vida, a fim de sempre nos encontrarmos limpos para Deus. Tenha um ótima dia com a bênção do Senhor!

(Mateus Cardoso, Voz de Deus, 06 de Setembro de 2010)  
 
Retirado na integra do site: http://vozdedeusbrasil.blogspot.com/2010/09/lavar-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário