segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Segundo Turno


Deixo o link do blog Voto Católico, uma pequena referência para auxiliar aos que ainda não se decidiram ou não se tocaram da gravidade das eleições deste ano.


Estava lendo a pouco outras reportagens sobre o PT e Dilma Rousself e fico indignado que tanta gente teve a cara de pau de votar nela,"Ah mas ela é gaúcha!" e daí que ela é gaúcha todas as pessoas que conheço são gaúchas e nem por isso eu boto a minha mão no fogo por todas elas.

Indico a leitura que estave fazendo a pouco: Posso votar no PT? (uma questão moral)
 Autor: Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz Publicação original: Julho de 2010

Para completar este post deixo meu pesar pelos candidatos que receberam meu voto e não foram eleitos o Evandro de Oliveira(13.024 votos) e o Telmo Kist(14.952 votos) não foi desta vez mas não desanimemos é só pegar o exemplo do Lula que de tanto insistir uma hora  levou a presidência.






Um grande abraço, que a paz de Cristo e o amor de Maria estejam sempre contigo.


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"Uma pequena mentira" e lançamento do Game Erbot

Bom, acredito que não seja novidade, que atualmente acompanho o Blog do CLJ. Cada vez que dou uma passada pelo blog acabo parando em alguma postagem do Diácono Carlinhos. O artigo "Uma pequena mentira" foi postado hoje e aconselho a todos a dar uma olhada.

Quanto ao lançamento do jogo "Game Erbot - A aventura começa aqui" se trata de um jogo educativo para computador produzido pela Canção Nova. Abaixo algumas imagens relacionadas ao jogo, para saber mais clique aqui


"O game da Canção Nova é educativo, porque passa para as crianças valores e conhecimento"
 Equipe do Games Canção Nova


Fontes: http://cljparoquiasaojose.blogspot.com/ ,    http://www.cancaonova.com/portal/canais/entrevista/entrevistas.php?id=997  e  http://blog.cancaonova.com/games/

Vida: direito de todos - “Ouvi o coração do meu filho e desisti do aborto”

“Quando ouvi o barulho do coração do meu filho percebi que ele estava apavorado, porque sabia que a sua mãe estava querendo matá-lo”. 

Testemunho de Ângela Menezes, uma mãe que ficou grávida ainda jovem e – apoiada e pressionada por “amigos”, professores e pessoas mais próximas – correu em direção a uma clínica de aborto para ceifar a vida de seu filho, hoje com 17 anos de idade.(continuar lendo)

Fonte:http://blog.cancaonova.com/redacao/2010/10/01/vida-direito-de-todos-ouvi-o-coracao-do-meu-filho-e-desisti-do-aborto/